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O que faz?


Funciona também como um sistema de chamadas convencional;
Permite confirmar que a chamada foi efectivamente atendida;
Gere as medicações e tratamentos agendados, garantindo a sua execução;
Garante à instituição, aos utentes e familiares o atendimento das chamada;
Identifica as chamadas de forma a dar prioridades pelo tipo de Utente;
Usa os Telemóveis da instituição para notificar por SMS;
Cria histórico das chamadas e respectiva espera e atendimento.

Como funciona?


A Chamada pelo Utente:

O Utente pressiona o botão de chamada colocado na cabeceira, ou puxa um cordão, ou calca um pedal, etc, dependendo do tipo de sistemas de chamada usados.

Os sistemas de aviso Sonoro ou Luminoso:

Poderá haver avisadores de chamada sobre as portas, na cabeceira ou noutro qualquer local visível.
As campainhas de alerta podem ser configuradas para trabalhar só nos horários em que estas não incomodem os pacientes, soando de diferentes formas, continuamente, uma só vez, ou em intervalos predefinidos até que a chamada seja atendida. Os sinalizadores luminosos são sempre accionados podendo estes ser por piso, por áreas ou por divisão (porta).

Como é que o assistente é informado:

Com os avisos sonoros ou luminosos, o assistente poderá saber quais são os pontos de chamada em espera nos monitores colocados nos pisos. O sistema envia também um SMS por cada chamada onde é identificado o Utente pelo seu nome, cama, quarto, piso e com qualquer informação adicional sobre o seu estado de saúde. Desta forma o acesso à informação é imediato, podendo o funcionário de assistência estar em qualquer outro lugar numa outra tarefa e mesmo assim conhecer as chamadas.

O Atendimento:

Quando o funcionário se desloca ao local de chamada deverá anular esta para informar o sistema e a instituição de que está a tomar conta dessa. Assim é registado o tempo de atendimento para ajudar a garantir um bom cuidado.

O Agendamento de tarefas:

As ocorrências diárias obrigam frequentemente a alterações de medicação ou de tratamentos. Assim o enfermeiro ou outro autorizado poderá inserir no sistema um agendamento com hora, periodicidade, datas e a medicação a ministrar ou tarefa a executar com o utente. Esta é tratada pelo sistema como que se fosse uma chamada feita pelo utente à hora do agendamento e obriga a que o assistente se desloque ao local para executar a tarefa agendada e terminar a mesma chamada. Esta chamada pode ser informada ao assistente pelos avisos sonoros, luminosos, por SMS e nos monitores de piso.

Características


  • BackOffice
  • Funcionamento em rede, permite acesso ao sistema através de outros computadores da instituição
  • Listagens com análise gráfica
  • Todos os relatórios personalizáveis com Logotipo da instituição
  • Exportação para PDF
  • Registo de movimentos de utilizadores para auditoria
  • Gestão de utilizadores do sistema com níveis de acesso
  • Gestão de turnos, utentes e agenda
  • Definição de sinalizadores sonoros e luminosos em tempo real
  • Análise às chamadas ativas pelo acesso remoto em tempo real
  • EventViewer
  • Melhor identificação da chamada com todos os dados existentes
  • Envio de SMS de identificação de chamada por Utente para 3 números
  • Envio de SMS personalizáveis por Utente
  • Dados contidos nos SMS de chamadas
  • Definição de parâmetros de configuração hardware
  • Definição de Licenças

Contactos


Gouveia - PT

Phone: +351 238 491 492

Email: comercial@ioline.pt

IOLine, Lda
Zona Industrial, Estrada Nacional 17
6290-261 Rio Torto
Gouveia - Portugal




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